Quem sou eu

Minha foto
Sou filha do coração. Tenho 28 anos, muito orgulho da minha história e muita coisa pra contar. Com o apoio da minha família e dos meus amigos, contaremos a minha história e histórias de crianças que hoje precisam de um lar e de pais que assim como os meus, possuam um amor incondicional capaz de mudar a vida destes pequenos. Também gostaria que pais e filhos de coração aproveitassem este espaço para contar suas histórias e juntos podemos incentivar essa corrente e ajudar as crianças que hoje são carentes de carinho e que precisam de alguém pra chamar de Mãe e Pai.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Liguei para a Fundação Iniciativa, esta Fundação é responsável por 4 orfanatos em Curitiba, no total são 40 crianças (aproximadamente). Marquei uma visita para próxima quinta feira - 07, para conversar com a pessoa responsável, e organizar nossa ação de Páscoa.

Como são muitas crianças e elas estão divididas em casas diferentes, pensei em atendermos, duas casas agora em abril (20 crianças) e as outras duas em maio!

Já estamos pensando nas brincadeiras, chocolate, e todo carinho que levaremos para compartilhar com os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeira Ação

Nossa primeira ação está próxima! Provavelmente será esta semana! Estou impressionada com a boa vontade das pessoas, com a empolgação em ajudar e fazer parte desta história! Mais notícias em breve!

Deixe aqui seu recadinho, opinão, dicas...