Quem sou eu

Minha foto
Sou filha do coração. Tenho 28 anos, muito orgulho da minha história e muita coisa pra contar. Com o apoio da minha família e dos meus amigos, contaremos a minha história e histórias de crianças que hoje precisam de um lar e de pais que assim como os meus, possuam um amor incondicional capaz de mudar a vida destes pequenos. Também gostaria que pais e filhos de coração aproveitassem este espaço para contar suas histórias e juntos podemos incentivar essa corrente e ajudar as crianças que hoje são carentes de carinho e que precisam de alguém pra chamar de Mãe e Pai.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

No dia 29 de março fizemos nossa primeira ação solidária. Escolhemos o Centro de Educação Integral Tia Lucia. É um centro de Educação que atende as crianças carentes da região do Xaxim em Curitiba. Estas crianças tem papais e mamães, então elas ficam no CEI tia Lucia apenas durante o dia. O CEI recebe auxilio da prefeitura, porém, devido o grande número de locais que recebem esta mesma assistência, acabam faltando muitas coisas como Leite, alimentação diferenciada (mistura, frutas, bolacha), produtos de higiene, etc.
Também podem ser realizadas doações de roupas e brinquedos. São mais de cem crianças cadastradas.
As crianças são bem humildes, receberam as doações com muita alegria, e isso nos fez muito bem.
O que me deixou muito feliz foi o incentivo das pessoas, a união, o entusiasmo. Algumas pessoas ajudaram de longe, algumas não conseguiram, por que acabamos correndo para fazer as doações dentro do mês de março. Mas sem exceção o incentivo das pessoas foi o que impulsionou esta ação.  Sei que não faltarão braços para a próxima ação que está por vir, desta vez visitaremos um orfanato na cidade de Curitiba.  
Para ajudar o CEI TIA Lucia, ligue para – (41) 3229-1815


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeira Ação

Nossa primeira ação está próxima! Provavelmente será esta semana! Estou impressionada com a boa vontade das pessoas, com a empolgação em ajudar e fazer parte desta história! Mais notícias em breve!

Deixe aqui seu recadinho, opinão, dicas...