Quem sou eu

Minha foto
Sou filha do coração. Tenho 28 anos, muito orgulho da minha história e muita coisa pra contar. Com o apoio da minha família e dos meus amigos, contaremos a minha história e histórias de crianças que hoje precisam de um lar e de pais que assim como os meus, possuam um amor incondicional capaz de mudar a vida destes pequenos. Também gostaria que pais e filhos de coração aproveitassem este espaço para contar suas histórias e juntos podemos incentivar essa corrente e ajudar as crianças que hoje são carentes de carinho e que precisam de alguém pra chamar de Mãe e Pai.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A visita a Fundação Iniciativa está agendada para o dia 30 de abril. Estava pensando sobre a tragédia que abalou o Brasil na semana passada, onde 12 criaças foram assassinadas e sem querer ser sensacionalista, não temos como não ficar tristes. Mas a experiência que estou tendo com esse projeto, me deixa aliviada, fico comovida e orgulhosa dos meus amigos e familiares, de como as pessoas estão me procurando pra ajudar na nossa ação, do entusiasmo e engajamento de todos . Hoje depois de disparar um email e receber tantos retornos, tive mais certeza e mais confiança, existem sim muitas pessoas boas e que querem fazer deste mundo um mundo melhor!

Li uma frase que vem a calhar: Para cada tanque de guerra construido existem mais de 100 casais planejando ter filhos!

No último sábado visitei o Lar Dona Vera, conversei muito com a assistente social principalmente o quanto é necessário e importante o trabalho voluntário, o simples gesto de passar algumas horas com as crianças dando um pouco de amor e carinho pode tornar o dia deles melhor e mais feliz.
Fui embora com vontade de ficar, as crianças são sorridentes, amorosas e nos dão muito mais do que doamos. Se você quer fazer parte do grupo de voluntários do Lar Dona Vera, acesso o Site e saiba mais sobre o trabalho lindo que é realizado lá www.lardonavera.org.br/.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeira Ação

Nossa primeira ação está próxima! Provavelmente será esta semana! Estou impressionada com a boa vontade das pessoas, com a empolgação em ajudar e fazer parte desta história! Mais notícias em breve!

Deixe aqui seu recadinho, opinão, dicas...